Arte Aberta e Kocria Audiovisual
Natália Brandino
Orientação – Amalia Raquel Perez
Pesquisadores
Bárbara Alpino
Lina Távora
Luciana Ribeiro Rodrigues
Natália Brandino
Rafael da Silva Maximiniano
Risla Lopes Miranda
Revisão Pesquisa
Bárbara Alpino
Rafael da Silva Maximiniano
Acessibilidade
Rafael da Silva Maximiniano
Risla Lopes Miranda
Assessoria de Comunicação – Lina Távora
Revisão site – Alexandre Santos Lobão
Contabilidade – BEMFICA, CONTA KAPITAL, Gizelle de Sousa
Site – Ricardo Mapurunga, Lucas Breder, Kocria Audiovisual
Agradecimentos
34 Filmes
400 Filmes
8U Produtora
Adirley Queirós
André Luiz Oliveira
André Ristum
Aquarela
Asacine Produções
Brasilirica
Bruna Mello Rangel
BSB Cinema
Caetano Curi
Canal Brasil
Casa de Criação Cinema
Casa Forte Produções Artísticas
Chroma Consultoria
Cibele Amaral
Cinco da Norte Cine
Cinema Cinema Produções
Davi Mattos
Erik de Castro
Gaya Filmes
Geração Editorial
Geraldo Moraes
Gustavo Galvão
Iberê Carvalho
IPAM – Instituto de Pesquisa Ação e Mobilização
Jimi Figueiredo
Joel Zito Araújo
José Eduardo Belmonte
Keilla Pinheiro
LaboCine
Ligocki Entretenimento
Limite Produções
Lua Virada
Luciana Teixeira
Márcio Curi
Marcus Ligocki Júnior
Mauro Giuntini
Mercado Filmes
Mylena Cardoso
Pavirada Filmes
Plateau Filmes
Quanta-Rio
Reginaldo Gontijo
Renato Barbieri
RioFilme
Ronaldo Duque
Ronaldo Duque & Associados
Roseli
Santiago Dellape
Sincrocine
Sombumbo Filmes
Telecine
Arte Aberta – O Coletivo cria conteúdos sobre gênero no audiovisual. Surgiu em 2016 no DF, composto por Lina Távora, Luciana Rodrigues, Risla Miranda, Rafael Maximiniano, Bárbara Alpino e Natália Brandino. Para conhecer mais acesse: https://arteaberta.com/
Kocria Audiovisual – É uma produtora do DF, que desde 2012 trabalha em produções da cidade, e em 2018 se estruturou para desenvolver projetos audiovisuais próprios. Seus sócios são: Walder Jr e Natália Brandino. Para conhecer mais acesse: https://kocria.com.br/
Este projeto é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal
Orientação
Professora visitante da Universidad de Zaragoza. Doutora em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações pela UNB-DF, mestre e graduada em psicologia. Foi diretora da Sociedade Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho, é membro do GT da Associação Nacional de Pesquisa da Pós-graduação (ANPEPP), da International Association of Applied Psychology.
Pesquisa e Revisão
Formada em Comunicação Social com habilitação em Audiovisual pela Universidade de Brasília UnB (2011). Servidora do Ministério da Cultura (atualmente Secretaria Especial da Cultura) desde 2013. Integrante da Comissão Editorial da Revista Filme Cultura desde 2016 (edições 62-64). Também integra o Coletivo Arte Aberta que tem como objetivo promover a visibilidade e questionamento de gênero no audiovisual, em que atua tanto como redatora quanto como ilustradora.
Pesquisa e Assessoria de Comunicação
Jornalista, formada pela Universidade Federal do Ceará (UFC) (2004), Mestra em Comunicação/Cinema pela Universidade de Brasília (UnB) (2010). Servidora do Ministério da Cultura (atualmente Secretaria Especial da Cultura) desde 2010. Editora da revista Filme Cultura nas edições 62 e 63. Fundadora e integrante do Arte Aberta (https://arteaberta.com/) e dos Irmãos Estoicos (http://www.irmaosestoicos.com/).
Pesquisa
Membro do coletivo Arte Aberta. Graduada em Letras Português pelo UniCEUB (2012) e em Comunicação Social com habilitação em Audiovisual pela Universidade de Brasília – UnB (2010). Servidora do Ministério da Cultura (atualmente Secretaria Especial da Cultura) desde 2013. Atuou nas áreas de formulação de editais, de admissibilidade de projetos e de prestação de contas.
Criação, Coordenação e Pesquisa
Membro do coletivo Arte Aberta, sócia da Kocria Audiovisual e Produtora executiva da GAYA Filmes. Bacharel em Administração de Empresas (2011), pós-graduada em Marketing e Cadeia de Valor (2013) ambos pelo UniCEUB, em Cinema e Linguagem Audiovisual (2017) pela Estácio Sá e MBA em Controladoria e Finanças (2018) pela UDF. Desde 2012, se dedica na produção audiovisual e estudos interdisciplinares da área.
Pesquisa, Revisão e Acessibilidade
Graduado em História pela Universidade de Brasília, e especialista em Acessibilidade Cultural pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Membro do Coletivo Arte Aberta.
Pesquisa e Acessibilidade
Membro do Coletivo Arte Aberta. Graduada em Pedagogia (UnB), especialista em História (UniCEUB) e em Acessibilidade Cultural (UFRJ) e mestra em Direitos Humanos (UnB). Já atuou em políticas de cultura, gênero, educação e formação audiovisual no âmbito do Governo Federal.